terça-feira, 8 de março de 2016

O Buraco nas Bermudas - Publicando na ISSUU na XCFC da Base Estelar / Campinas

Olá, queridos leitores!

O evento foi uma maravilha... Dr. Who, Star Trek...

O Bate-Papo com Adriana Ruiz, foi incrível! Muito melhor do que eu imaginava.

Ela apresentou sobre "Vinte Mil Léguas Submarinas" e eu fiz alguns comentários, tudo foi filmado, e logo estará online.

Logo em seguida fiz minha breve apresentação sobre como foi a experiência de publicar na ISSUU.com, cujas impressões seguem no vídeo abaixo:


E depois de tudo, teve mais sorteios, e eu fui felicitado com estes magníficos prêmios abaixo!!

Adriana me entrega os prêmios:
Camiseta Novo Storm Tropper, HQ Star Wars e Exemplar de Perry Rodan

Mais uma vez agradeço a Adriana Ruiz, Walmir Martins, e todos os envolvidos na organização de mais prolífico evento Sci-Fi da Base Estelar. Parabéns!