terça-feira, 28 de julho de 2015

O Buraco nas Bermudas (Conto/2009)

Queridos leitores!

Estou trabalhando em um novo projeto...

"O Buraco nas Bermudas" é um conto que escrevi em 2009, inspirado por um documentário que vi na televisão sobre o Triângulo das Bermudas e alguns relatos de um livro também com o mesmo tema.

No momento estou editorando o livro para lançamento na plataforma ISSUU, gratuitamente, em breve.

Por enquanto, apreciem a capa, que fiz utilizando apenas a ferramenta de imagens do Google Drive, e fotos de meu acervo particular e imagens open source do MorgueFile.com.


Um pouco diferente dos outros contos que escrevi, este, apesar de ser também um tipo de Ficção Científica (meu gênero favorito) ele é um pouco mais hard-core que os outros, isto é, eu realmente tive que parar de escrever em um determinado momento e fazer algumas pesquisas científicas e cálculos (envolvendo principalmente gravidade e magnetismo) para obter uma maior verossimilhança, visto que o texto se assemelha mais a um relato.

Aguardem!