sábado, 2 de novembro de 2013

Gêmeos.Virtuais nos Jornais (2)

Pessoal, eu não poderia estar mais contente. Lendo o Correio do Leitor, descobri que foi o querido escritor Gabriel dos Santos, que veio visitar o evento, quem escreveu a carta citando meu nome e sendo deveras generoso com a minha pessoa, com meu livro e com o projeto de trocas e doações. Mas não apenas isso, ele também citou um artigo do Presidente da Academia Campinense de Letras, Agostinho Tavolaro - figura magnífica que tive o prazer de conhecer e conversar pessoalmente no dia do evento, no qual também figurava meu nome entre os autores da região de Campinas!

Abaixo seguem o artigo e a carta...

Academia
Artigo de Agostinho Tavolaro
25 de outubro de 2013

Correio do Leitor
Carta de Gabriel dos Santos
30 de outubro de 2013