segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Outubro, um Duplo Aniversário para os Gêmeos.Virtuais!

Lançamento do Gêmeos.Virtuais / 2008


Olá gente,

Este post é rápido! É só pra comunicar que esses tempos eu decidi fazer um evento, uma festa, digamos assim, para comemorar os 5 anos de lançamento do livro e os 10 anos desde que o escrevi!



Sim!

O evento ainda está em fase de organização, já tenho uma data para a 3ª semana de outubro, mas vou deixar a divulgação da data exata para depois, quando tudo estiver confirmado.

Só posso dizer que mais uma vez estou contando com a colaboração de pessoas magníficas, que sempre me deram apoio incondicional na minha empreitada literária!

Quando eu tiver mais detalhes, eu divulgarei!

Enquanto isso, vão guardando aí o 3º fim de semana de outubro!

Um grande abraço a todos e boa noite!