quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fim de Semestre...

morguefile.com
Este ano está passando com um fluxo temporal não definido. No começo pareceu que o tempo estava largo, haviam muitos projetos e tempo sobrava para fazer muita coisa e mesmo assim eu terminei o primeiro bimestre completamente louco.

No segundo semestre o tempo fluiu de maneira senoidal, chega o inverno, me consome uma energia - física e mental - lascada (na falta de termo mais apropriado). Mas estou vencendo-o, com o serviço bem adiantado, apesar de que o "pior" ainda está por vir... Em termos de frio.

E com o início do Inverno também vem a hibernação da escrita.

Já faz alguns meses que não escrevo nada, mas o bom é que, com a resolução que tomei em minha vida de dedicar a maior parte do meu tempo para minha função de professor (pela qual estou cada vez mais encantado) eu não estou muito preocupado com este pequeno bloqueio.

Deixemos a coisa fluir, seguindo o ritmo das estações e, já desejo BOAS FÉRIAS ESCOLARES a todos (adiantadamente).