terça-feira, 24 de abril de 2012

Fim de bimestre e outras coisas...

morguefile.com
Recentemente eu estive postando várias vezes neste blog, mas não apenas devido à loucura de fim de bimestre, eu diminuí o ritmo e dei uma trégua para meus escritos.

Nesse meio tempo eu estava preparando uma Amostra do livro Gêmeos.Virtuais (para o publicar no ISSUU), mas ao terminá-la... É, não funcionou muito bem como o esperado, digo, a formatação não ficou como eu esperava. Aí eu desisti por um tempo e vou tentar outras estratégias.

Mas tenho ótimas notícias: uma ex-aluna (uma pessoa muito querida), cuja identidade revelo no momento devido, está trabalhando num projeto da faculdade de montar uma revista com algumas matérias fictícias, entre elas uma que para mim foi uma surpresa muito boa e acho que vocês também vão gostar, apesar de ser "de faz de conta".

Quando tudo estiver pronto, eu compartilho com vocês!