quinta-feira, 22 de março de 2012

Um teste de leitura de PDF online

Olá gente...

Apenas como um teste, posto novamente a Infância de Alef, agora em formato PDF para leitura incorporada no blog. Estou pensando em publicar meus escritos deste modo daqui para frente. É uma maneira boa de preservar o formato de livro e proporcionar uma leitura online agradável.

Essa ideia me veio, pois tenho na manga uma "continuação" de Gêmeos.Virtuais já pronta, escrita há muito tempo, em 2004, mas que ainda não tive chance de publicar, mesmo tendo tentado vários concursos e apreciações em editoras...

Ainda não decidi se vou disponibilizar a obra completa de uma vez, ou em capítulos, ou se vou colocar apenas amostras e fazer uma opção de download/leitura online diferenciada, que comentarei mais tarde... Ainda são apenas ideias, mas para aqueles que tinham curiosidade e aqueles que tanto me perguntaram: SIM! O universo dos Gêmeos tem uma continuação, mas não esperem que a história parta do ponto onde parou, pois foi uma ideia que surgiu numa conversa com um amigo e foi aos poucos sendo incorporada no futuro que se desenrola após os eventos finais do livro.

Enfim, o texto. Quem não leu os posts com as partes do Apêndice, pode ler aqui:

ps - Pessoal! Acabei de atualizar este post, agora que descobri este reader magnífico, que se assemelha a um livro, podendo virar as páginas e dar "zoom" de maneira intuitiva. Espero que gostem!