terça-feira, 27 de março de 2012

Degustação

Dá água na boca, não é?
morguefile.com
Quem não gosta de uma amostra grátis? Adoro quando chego no portão do colégio e tem alguém distribuindo desodorantes, barbeador, escova de dentes e tudo mais.

Sabendo disso (e imaginando que mais gente pensa como eu), estou preparando uma amostra, ou uma degustação (como os literatos e "cults" gostam de falar) do livro Gêmeos.Virtuais para aqueles que ainda não leram, nunca ouviram falar ou não acreditaram nos comentários certamente magníficos (ãh-ram ;P) daqueles que já leram.

É também uma maneira de eu ir treinando minhas habilidades de editoração de texto, formatação, inserção de imagens, capa, folha de rosto, contra capa, editorial etc.

Esta amostra (1) conterá o Prelúdio e o Primeiro Capítulo, e é possível que com o tempo, eu lance outras amostras.

A minha ideia é que a pessoa lendo esta dúzia de páginas, acabe ficando curiosa e acabe comprando, ou melhor, participando da Campanha de Troca e Doação que iniciei em 2011, que na verdade, acho muito mais interessante do que receber um valor em dinheiro.

Aliás, neste ano a campanha já deu seus primeiros passos, dois alunos já me trouxeram livros, um deles pediu 4 exemplares, mas me trouxe uns 20 em troca! - Ficou com crédito a retirar em Gêmeos.Virtuais.