quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Escrevendo...

Voltar a escrever é uma experiência incrível, principalmente quando se nota o quanto se pode explorar em cada situação, em cada personagem em cada nó da trama. Há seis meses meu médico homeopata (magnífico médico, por sinal) me perguntou como andavam meus escritos e eu respondi que fazia muito tempo que não produzia nada. E ele sabiamente disse algo como: "Quem sabe você volte a escrever dentro em breve". Não consigo me lembrar das palavras exatas, na hora soou bem mais profético. Enfim, é prazeroso poder me debruçar novamente sobre este teclado cheio de letras desarranjadas e, mesmo não sendo um exímio datilógrafo (uso apenas 2 dedos e meio em cada mão), poder organiza-las em uma ideia que começa a fluir com tanta facilidade que é difícil parar.