quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Doando Cultura

Como eu anunciei, ontem mesmo eu fiz a primeira doação desta campanha. Ainda não vou entrar em detalhes da instituição beneficiada, pois só apos conversar pessoalmente com a diretora, que não estava presente, saberei se (e como) eles apreciam uma publicidade, aí sim poderei postar todas as novidades e, quem sabe, até fotos da "entrega oficial". Só gostaria de dizer que fiquei muito contente em contribuir com algumas dezenas de livros e quadrinhos.

Fui muito bem recebido e senti que pelo trabalho que desenvolvem eles merecem todo nosso apoio. Enfim, mais uma vez agradeço aos participantes da campanha, na sua grande maioria meus queridos alunos, espero que tenham gostado do livro que receberam e que fiquem contentes por saber que contribuíram com a disseminação da cultura literária entre crianças e adolescentes!